domingo, 10 de outubro de 2010

Nx Zero



Daqui pra frente

Estou aqui pra dizer que eu jamais imaginei te ver sofrendo assim . ♪
Te ver chorar vai me fazer sofrer ainda mais. ♪
Eu jamais quis te ver assim. ♪
Mas espero que daqui pra frente ,tudo se renove pra nós dois. ♪
Nossas vidas são tão diferentes. ♪
Viva agora tudo o que sonhou. ♪
Muita coisa ainda está por vir. ♪
Muita coisa ainda vai mudar. ♪
Estou aqui pra dizer seu coração. ♪
Vai te mostrar exatamente pra onde ir. ♪
Temos muito o que viver. ♪
Enganar o tempo não dá mais. ♪
Eu sigo o meu caminho e você siga o seu. ♪
E acho que isso é mais forte que eu. ♪
Tive minha chance e não sobrou mais nada ,que possa fazer você ficar. ♪
 
Nada além de mim

Não olhe para mim fingindo não saber ,quem realmente sou. ♪
Se nada está tão bem, só estou perdendo tempo. ♪
Só me responda agora,eu te fiz feliz?. ♪
Tantas vezes você precisou e eu não pude ver, nada além de mim. ♪
Eu não deveria me explicar nem voltar atrás. ♪
Não fale de nós dois como se fosse fácil ,jogar tudo pro alto. ♪
Eu nunca mudei, eu só não estou igual ao que conhece. ♪
Não tente me entender ,tente ver além do que passou. ♪
 
Amor indescritivel

Palavras são poucas ,pra eu te mostrar como me sinto . ♪
Só de te olhar fico sem palavras e não posso explicar. ♪
O que vou fazer não consigo te esquecer. ♪
Não vou sobreviver sem você ,sem te ver meu coração vai sofrer. ♪
Volta pra mim ,sem você não sou nada. ♪
Vamos continuar a sonhar ,com o nosso futuro ,juntinhos lado a lado. ♪
 
Segunda chance
Certas coisas vem e vão ,e somem com o tempo. ♪
Mas o que houve entre nós dois ,nunca esqueci. ♪
E te ver de novo ,me fez tão bem. ♪
Fecho os olhos e revivo ,tudo outra vez. ♪
Sigo seu olhar ,eu não posso deixar isso passar. ♪
A segunda chance que tenho de mostrar o que sinto e ser quem eu sou. ♪
De um passado onde errei ,um futuro arrependido. ♪
Memórias que sempre lembrei ,me passam como um filme. ♪
 
Como se fosse ontem

Me lembro muito bem, como se fosse ontem, aqui. ♪
Minha indecisão, fez sua insegurança crescer. ♪
Escolhas nunca são fáceis, mas nem são pra sempre,
Até o pra sempre acaba. ♪
Eu viveria de novo aquele momento . ♪
Não tenho dúvida, você é minha única certeza. ♪
Era cedo demais, pra saber o que queria fazer.♪
E minha opnião, fez sua decisão mudar. ♪
 
Silêncio

E se eu te disser que ainda me sinto mal ,sabendo quem você quer. ♪
E se algum dia eu te ver como alguém normal ,sabendo quem você é. ♪
Sabendo que nunca quis ficar junto de mim. ♪
Eu só queria uma chance pra falar , pra quebrar o silêncio . ♪
Verdades que você nunca quis escutar . ♪
Eu sou o disco que você não quer mais ouvir ,sabendo que vai doer sabendo que é sobre você. ♪
Eu sou a história que você não quer mais contar sabendo que é sobre nós dois. ♪
E o que aconteceu depois ,o nosso fim . ♪
 
Até o fim

Só mais um dia comum . ♪
Dias assim vem e vão . ♪
Já deixei tanta coisa, pra trás . ♪
Não podemos nos enganar . ♪
Nós não somos mais crianças ,temos que crescer . ♪
O que posso dizer, as coisas são assim . ♪
A vida nos leva onde temos que ir . ♪
Não da pra fugir . ♪
Bem – vindo ao mundo real . ♪
Onde o tem pó é incontrolável . ♪
Muita gente me diz, que não sou o mesmo , mais . ♪
Nada parece igual . ♪
Pior que mentir , é mentir pra si mesmo . ♪
É ,como não ter , pra onde ir . ♪
É como tem que ser, só na hora certa vamos entender . ♪
 
A melhor Parte de mim

A melhor parte de mim ,leva o meu caminho até você . ♪
Isso é o que me deixa mais forte ,me faz tão bem, que perco o medo . ♪
E me sinto melhor ,já posso enfrentar ,todos os meus problemas . ♪
Pois agora sei ,que quando acabar você vai estar aqui . ♪
Eu posso ver, posso sentir . ♪
Quando tudo acabar será você e eu . ♪
Mais uma vez , posso sentir ,a melhor parte de mim . ♪
E no momento certo, meu lado bom vai aparecer . ♪
Me mostra a coisa certa a fazer . ♪

Cedo ou tarde

E me sinto mal, sem esperança, ♪
A inveja vai, fazendo as pessoas se odiarem mais ♪
Me sinto só, mas sei que não estou pois levo você no pensamento ♪
E sinto que algum dia ainda vou te ver Cedo ou Tarde ♪
Cedo ou tarde a gente vai se encontrar ♪
Cedo ou Tarde a gente vai se encontrar, tenho certeza numa bem melhor ♪
Sei que quando canto você pode me escutar ♪Você me faz querer viver ♪
E o que é nosso está guardado em mim e em você, apenas isso basta ♪
A sua presença já me faz tão bem . ♪
Eu não vejo a hora de te ver sorrir . ♪
 
Cartas pra você

Eu tento te esquecer mas tudo que eu escrevo é sobre você ♪
Eu não posso me enganar , fingir que estou bem porque não estou ♪
Preciso de você , essa noite ♪
E hoje estou aqui só pra te cobrar o que você disse que iria ser pra sempre ♪
Mas não foi assim , agora o que me resta escrever nessa carta pra lembrar ♪
Eu passo tanto tempo só te procurando em um outro alguém ♪
Mas não posso me enganar sinto sua falta e ninguém pode ver ♪
 
Só rezo
 
No meu céu não tem mais estrelas ♪
Aonde foi parar a coragem? ♪
Tô cansado, mas não desisto ♪
Será que alguém ainda olha por mim? ♪
Acredito que vai ficar tudo bem ♪
 
Mais Além


Eu iria mais além se pudesse ♪
Deixo a vida decidir o que devo fazer ♪
Abriria mão de tudo se você fizesse o mesmo por mim ♪
As coisas nunca são como a gente quer ♪
Sei que só tem coragem quem tem medo ♪
Nunca é tarde demais pra tentar terminar o que começou ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário