domingo, 28 de fevereiro de 2010

Não aguento mais fingir.




Não aguento mais fingir que te esqueci, fingi que meu coração não despara a ouvir seu nome, fingi que minhas lágrimas não derramam, fingi que não penso em ti, fingi que quando te vejo meu coração não bate mais forte fingi que quando você me olha eu não ligo, fingi que não preciso do seu sorriso, fingi que não sofro mais, fingi que não te quero mais aqui, fingi que eu desisti, fingi que você não existe mais dentro de mim, fingi que te esqueci, não aguento mais porque é mentira, eu disse que ia te esquecer e arrumar um outro amor, e eu cheguei a pensar que tinha conseguido te esquecer, que tinha conseguido arrumar um outro amor, mas não, esse amor outra vez dispertou mais forte que antes, pensei que tinha acabado, mais não vai acabar, é para "sempre" ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário