domingo, 10 de outubro de 2010

Eminem




For You (tradução)

- Se você está perdido e se sente sozinho, circunavegue o globo
- Tudo que você sempre tem que esperar por muito
- E a maneira como você parecem fluir circunavegue na esperança
- E eles parecem perder o controle, com você
- Cada um de nós é ferido e cada um de nós está marcado
- Cada um de nós tem medo, não você
- Seus olhos fechados, sua cabeça dói seus olhos me sinto tão baixo
- Cada um de nós tem medo, cada um de nós é ferido
- Cada um de nós tem esperança para você

Not Afraid
ㅤㅤ
Caminharemos nessa estrada juntos pela tempestade, em qualquer tempo, frio ou quente. Apenas saiba que você não está só.
Cansei, agora já estou de saco cheio, agora está na hora de recompor a minha vida

Love The Way You Lie ft Rihanna

Nós estamos correndo de volta. Aqui vamos nós de novo, é tão louco
Eu sou o Super-homem, com o vento nas costas. Ela é a Lois Lane
A vida não é um jogo de Nintendo
Eu te amo muito, para ir embora agora

 Lose Yourself

Você apenas tem uma chance, não perca sua chance para estourar, porque a oportunidade vem uma vez na vida.
Uma vida normal é chato.
Então aqui eu vou, é minha chance. Não duvide de mim, porque essa talvez seja a única oportunidade que tenho.

Beautiful

Você está procurando por mim? Eu estou procurando por você...
Mas não deixe que digam que você não é linda
É como se todos olhassem pra mim. Então eu tento evitar contato com os olhos
Eu me escondo atrás das lágrimas de um palhaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário