terça-feira, 30 de março de 2010

Restart



♪) Breve História.

- Por tudo o que passou, as verdades que um novo dia mudou.
- Olhar pra trás, vontade de voltar, momentos que passei e me fizeram acreditar.
- Que tudo pode ser em vão, mas ao acordar, e saber que você está lá, torna tudo tão bom.
- Na memória sempre vai estar dias e noites que passamos sem se preocupar achando.
- Que nada ia acabar, tudo pode ser em vão mas ao acordar e saber que você está lá.

♪) Amanhecer no teu olhar. 

- como se agora não existisse mais ninguém sobre a maior falta que eu sinto de alguém.
- é incrível como você me deixou assim, pedindo a Deus pra que isso nunca tenha fim.
- já é fim de noite e eu aqui a te esperar escrevo essa canção para que eu possa me lembrar.
- daquelas tardes que eu passei junto a ti, juras de amor para poder se divertir.
- já não importa o que passou ou se tudo a gente errou.
- deixe eu te fazer feliz como eu sonhei, como você sempre quis.
- noites acordado sem conseguir te esquecer textos rabiscados procurando entender.
- palavras que o tempo não consegue destruir por toda vontade que eu só encontro em ti.
- já amanheceu o sol me lembra teu olhar pego o violão e toco para te lembrar.
- não importa o que aconteça eu só preciso de você.
 
♪) Luiza.
 
- enquanto o sol raiar, e as estrelas brilharem, a terra existir, o mar me alegrar, eu te amarei.
- contigo eu sei e posso afirmar estarei , até o mundo acabar.
- se Deus me trouxe aqui, é aqui que eu vou ficar, mesmo que todos longe de ti, queiram me ver.
- eu te amo e pra sempre com você eu quero estar.
- viver em meu sonhos é te encontrar.
- te amo e pra sempre com você eu vou estar, aqui ou em qualquer lugar.
 
♪) Sem Fim.
 
- pensamentos em você, na maior parte do tempo, fecho os olhos não consigo te esquecer.
- o tempo passa e cada vez, é difícil aceitar, a idéia de que outros podem te tocar.
- como você acha que eu me sinto ao ouvir.
- nossa música tocando por ai ?
- hoje são lembranças de momentos que passei, que jamais vou esquecer.
- momentos que eu não quero perder.
- frases me recordam de você.
- me ensina te esquecer, me ensina não pensar mais em você.

♪) Menina Veneno.

 - Meia noite no meu quarto, ela vai subir.
- Eu ouço passos na escada, vejo a porta abrir.
- O abajur cor de carne, o lençol azul, cortinas de seda, o seu corpo nu.
- Menina veneno, o mundo é pequeno demais prá nós dois.
- Em toda cama que eu durmo só dá você.
- Seus olhos verdes no espelho brilham para mim.
- Seu corpo inteiro é um prazer do princípio ao fim.
- Sozinho no meu quarto eu acordo sem você.
- Fico falando prás paredes até anoitecer.
- Menina veneno, o mundo é pequeno demais prá nós dois.

♪) Lembranças.

- Naquela tarde era você e eu parece estranho mas não sei bem o que aconteceu.
- Passou tão rápido eu mal podia respirar.
- Com tanta coisa na cabeça e nada pra pensar.
- E eu quero te levar, pra outro lugar.
- E são lembranças que o tempo não pode mudar.
- Foram promessas que a gente fez sem pensar.
- E no final é de você que eu vou lembrar.
- Se eu te dissesse que o mundo não pode parar.
- E mesmo longe é com você que eu quero estar.
- E no final é com você que eu quero estar.
- Veio outra noite e eu sem saber o que fazer, eu já não durmo contando as horas pra te ver.
- Só mais um dia só, só mais um beijo e não perco a esperança de te ter de novo em minhas mãos.

♪) Final Feliz.

- Escrevo essa canção mais uma vez pra te dizer, aquilo tudo que meus olhos não conseguem esconder.
- Pois hoje sei que achei o que eu sempre quis, só em você consigo ver o meu final feliz.
- E é com você que eu vou ficar, e eu só queria a chance de falar.
- Eu te amo e pra sempre com você eu que quero estar.
- Viver em meus sonhos é te encontrar, e aqui ou em qualquer lugar.
- E então vem, dizer que tudo aquilo que você tem.
- Não vou mais achar em ninguém, mais uma vez me fazer sorrir.
- Pois hoje sei que achei o que eu sempre quis.
 
♪) Recomeçar.
 
- E eu sei que assim talvez seja melhor, mas não espero ver você voltar.
- E dizer que podemos recomeçar, e as noites que em claro eu passei.
- Só pra entender ou enxergar onde eu errei, e de nada valeram depois do fim eu sei.
- E hoje sei, não importa mais porque não vai, voltar atrás e o que restou em mim.
- E não vou mudar e nem tentar entender.
- O que aconteceu ou vai acontecer, nossa história teve um fim vai.
- E eu sei que assim talvez seja melhor, mas não espero ver você voltar.
- E dizer que podemos recomeçar.
- E hoje estava pensando em você, em tudo que eu queria te dizer mas não tive coragem de falar.
- Nossa história teve um fim.

♪) Atos e Retratos.

- Retratos que guardei memórias que desperdicei.
- Tentando encontrar, sentimentos que deixei pra tras, e Já não dizem mais.
- Pra que chorar em vão se tudo mudou ?
- Não temos mais porque viver.
- E só nos restará lagrimas, do que parecia ser só mais uma emoção.
- Já não nos pertencemos mais, o medo nos desfaz.
- Esconda-se ainda é tempo para amar.
- Só mais uma emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário