domingo, 10 de outubro de 2010

Maria Gadú



Tudo diferente (♪

- Eu ligo no sentido de meia verdade, metade inteira chora de felicidade.
- Dia e noite céu de pé no chão, o detalhe que o coração atenta.
- Não sei, mas sinto, uma força que embala tudo.
- Falo por ouvir o mundo, tudo diferente de um jeito bate.

A História de Lili Braun (♪

Só que num relance os seus olhos me chuparam feito um zoom.
E de close em close, fui perdendo a pose e até sorri, feliz.
Me desmilingüindo toda ao som do blues.
Era só dele aquela noite eu disse please.

A Linda Rosa (♪
Pior que o melhor de dois melhor do que sofrer depois.
Escolha feita inconsciente de coração não mais roubado.
Agora sei não mais reclama pois dores são incapazes e pobres desses rapazes que tentam lhe fazer feliz.
Homem feliz, mulher carente a linda rosa perdeu pro cravo.

Encontro. (♪

Sai de si vem curar teu mal.
Te transbordo em som poe juizo em mim teu olhar me tirou daqui.
Quero um pouco mais, não tudo. Pra gente não perder a graça no escuro.
No fundo, pode ser até pouquinho sendo só pra mim sim.
Deixa estar que o que for pra ser vigora.
Vem logo, que o tempo voa como eu quando penso em você.

Dona Cila (♪

De todo o amor que eu tenho metade foi tu que me deu.
Me olha da onde estiver que eu vou te mostrar que eu to pronta.
Te carrego no colo e te dou minha mão, minha vida depende só do teu encanto.
O apego não quer ir embora diaxo, ele tem que querer.

Shimbalaiê (♪

- Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar shimbalaiê, toda vez que ele vai repousar
- Natureza deusa do viver a beleza pura do nascer
- Uma flor brilhando à luz do sol, pescador entre o mar e o anzol
- Pensamento tão livre quanto o céu imagino um barco de papel
- Indo embora pra não mais voltar, tendo como guia Iemanjá
- Ser capitã desse mundo poder rodar sem fronteiras, viver um ano em segundo
- Não achar sonhos besteira, me encantar com um livro, que fale sobre vaidade
- Quando mentir for preciso, poder falar a verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário