domingo, 10 de outubro de 2010

Demi Lovato



Don't Forget ( tradução )

- Você se esqueceu, que eu ainda estava viva?
- Você se esqueceu, tudo o que tínhamos?
- Você se esqueceu de mim?
- Você se arrependeu de ter estado ao meu lado?
- Você se esqueceu o que nós sentíamos por dentro?
- Agora só me restou esquecer de nós
- Mas em algum lugar nós erramos nós éramos tão fortes
- Nosso amor é como uma canção você não pode esquecer isso
- Então agora eu acho que é aqui que temos de estar
- Você se arrependeu, de ter sempre segurado minha mão?
- Nunca mais, por favor, não esqueça tínhamos tudo estávamos apenas prestes a nos apaixonar
- Ainda mais do que já éramos eu não vou me esquecer de nós
- Mas em algum lugar nós erramos, nós éramos tão fortes
- Nosso amor é como uma canção você não pode esquecer isso, de jeito nenhum
- E, finalmente, todas as fotos foram queimadas
- E todo o passado é apenas uma lição, que aprendemos não vou esquecê-lo
- Por favor, não esqueça nós
- Mas em algum lugar nós erramos nosso amor é como uma canção
- Mas você não a cantará sozinho, você se esqueceu de nós

Remember December ( tradução )

- Eu sinto uma separação chegando, porque eu sei que você quer ir embora
- Eu gostaria que nevasse hoje à noite, você me levaria para dentro e evitaríamos uma briga
- Porque eu me sinto, uma separação chegando
- Apenas prove que não tem mais como tentar porque a verdade, eu preferiria que nós dois negássemos
- Você me beija com os olhos abertos isso diz muito
- Não é nenhuma surpresa para você, mas eu tenho algo deixado aqui dentro
- Não se renda por favor se lembre, se lembre de dezembro, estávamos tão apaixonados antes
- Agora você está ouvindo o que eles dizem não vá por esse caminho
- Se lembre de dezembro por favor se lembre
- Você disse que não iria deixá-los mudar sua opinião porque quando estamos juntos nosso fogo derrete o gelo
- Nossos corações estão ambos cansados, venha comigo, vamos correr hoje à noite
- Não deixe todas lembranças para trás, não se renda
- Eu Lembro de nós juntos, com uma promessa de "para sempre"
- Nós podemos fazer isso combater a pressão, por favor se lembre de dezembro

This Is Me (feat. Joe Jonas) ( tradução )

- Eu sempre fui o tipo de garota que escondia meu rosto
- Com medo de contar ao mundo o que eu tenho pra dizer
- Mas eu tenho esse sonho, brilhando dentro de mim
- Eu vou mostrá-lo, é hora de deixar você saber
- Isso é real, essa sou eu, eu estou exatamente onde eu deveria estar, agora vou deixar a luz brilhar em mim
- Agora eu encontrei quem eu sou, não há jeito de segurar isso
- Sem mais esconder quem eu quero ser essa sou eu
- Você sabe como é se sentir na escuridão?
- Sonhar com uma vida onde você é a estrela brilhando
- Mesmo que pareça, que está muito longe eu tenho que acreditar em mim mesma, é o único jeito
- Você é a voz que eu ouço dentro da minha cabeça, a razão de eu estar cantando eu preciso te achar, eu vou te achar
- Você é a peça perdida que eu preciso, a canção dentro de mim eu preciso te achar

Stronger ( tradução )

- Essa noite está ficando escura, em breve as estrelas cairão para nos salvar
- Cante uma musica para mim, me acenda com suas palavras cante aquela triste melodia
- Agora me siga até a calçada da lua e pegue minha mão segure com força, não solte
- Paixões levadas além do céu deixando areia para trás para sufocar, eles tentarão falar coisas negativas sobre nós
- Mas eles não podem dizer outra palavra pois irão perceber, que a inveja subiu à cabeça tentando nos separar
- Mas o que eles não sabem é que isso só nos deixa mais forte
- Você sentiu a briza? Uma maré de calafrios me encobriu, deve ter vindo de sua mão
- Quando você me abraçou um pouco mais perto, eu quero ver você perto de mim
- Então caminhe comigo mas em passos lentos
- Eu não quero que esta noite acabe, não podemos fugir juntos?
- Essa noite está ficando escura em breve as estrelas cairão para nos salvar

Nenhum comentário:

Postar um comentário