domingo, 10 de outubro de 2010

30 seconds to mars



The Kill ( tradução )

- E se eu quisesse terminar? Rir de tudo na sua cara o que você faria?
- E se eu caísse no chão? Não pudesse mais agüentar o que você faria?
- Venha me destruir! Me enterre, eu terminei com você
- E se eu quisesse lutar? Implorar pelo resto da minha vida o que você faria?
- Você diz que queria mais o que você está esperando? Não estou correndo de você
- Olhe nos meus olhos, você está me matando tudo que eu queria era você
- Eu tentei ser alguém que não sou, mas nada pareceu mudar
- E eu sei agora, isto é o que eu realmente sou, finalmente eu me encontrei lutando por uma chance

 Hunter ( tradução )

- Se viagem está buscando e o lar é o que foi encontrado
- Eu não estou parando, eu estou caçando
- Eu sou o caçador, eu devolverei os bens mas eu não sei quando
- Eu pensei que poderia organizar a liberdade, quão americano de minha parte
- Isto está breve, você entendeu isto, não?
- Você poderia farejá-lo, então você me deixou sozinho
- Para completar a missão, agora eu estou deixando tudo para trás
- Eu vou caçar, eu sou o caçador
- Você simplesmente não me conheceu, você quase não me conheceu


Nenhum comentário:

Postar um comentário