sábado, 29 de maio de 2010

Só você não vê.

















Não sei se foi amor a primeira vista, mas não há outra explicação. Você não sai mais da minha cabeça, por mais que eu não queira você sempre está nos meus pensamentos.
Tantas coisas bonitas vem na minha cabeça, algumas músicas me lembram você.
Quando vejo um por do sol, logo imagino nos dois. Seus olhos e seu sorriso me encantam.
Nos seus olhos vejo uma pureza, uma sensação tão boa. E seu sorriso transmite uma paz, uma alegria inesplicável.
Será que é tão difícil perceber que eu ainda gosto de você? Quando você não está do meu lado, parece que falta um pedaço de mim.
Já pensei em te esquece, em te ver só como um amigo mas foi tudo em vão.
 O que eu mais queria agora é ouvir um eu te amo vindo de você, queria poder te abraçar e não soltar mais, um abraço sincero.
Queria que você fosse só meu, queria dizer que te amo, mas não sei se tenho coragem mas também não posso cruzar os braços e fingir que nada está acontecendo.
Nem tudo é como a gente quer. Parece que é impossivel saber se você sente o mesmo por mim.
Talvez só o tempo vai mostrar o que é melhor pra mim, o que é melhor pra nós.


(Por: Aline de Freitas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário