domingo, 10 de outubro de 2010

Filmes

"Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim"  Crepusculo

"Você é, agora, a coisa mais importante do mundo para mim. A mais importante de toda a minha vida." Crepusculo

"E o leão se apaixonou pelo cordeiro." Crepusculo

"Que cordeiro idiota !" Crepusculo

"Que leão louco e masoquista !" Crepusculo

"A morte, que sugou todo o mel do teu doce hálito, não teve poder nenhum sobre a tua beleza." Eclipse

"A minha idade realmente não é tão importante. Edward, eu estou preparada. Eu escolhí a minha vida – agora eu quero começar a vivê-la" Eclipse

"Então eu acho que você não se dá conta que está absolutamente linda e de tirar o fôlego esta noite." Amanhecer

"Fazemos o que temos que fazer, para fazermos o que queremos fazer." O Grande Desafio

"O único lado bom de morrer de amor é que você continua vivo."  Apenas o Fim
Machuque um homem, faça ele pedir ajuda e monte uma armadilha. Depois mate todos que vierem ajudá-lo! Predadores

"Um minuto da minha pureza, não vale sua vida inteira de mentiras!" Assassinos Por Natureza

"O problema das histórias que não aconteceram, não é o que a gente inventa, são as partes que a gente esqueceu de inventar." Meu Tio Matou Um Cara


"Como eu escapei? Com dificuldade... Como eu preparei esse momento? Com prazer!" O Conde de Monte Cristo

"Por que você quer tanto isto? Porque disseram que eu não conseguiria!" Homens de Honra

"Uma mulher se torna mãe ao engravidar, um homem se torna pai somente ao ver o bebê pela primeira vez." Juno

"A melhor maneira de esquecer uma mulher é transformá-la em literatura." 500 Dias Com Ela


"O amor é como um precipício, agente se joga e reza pra nunca chegar o chão." Lisbela e o Prisioneiro

"Um dia pode fazer sua vida. Um dia pode arruinar sua vida. A vida é feita de quatro ou cinco grandes dias que mudam tudo." Os Garotos da Minha Vida

"Há muitas maneiras de morrer, mas é preciso decidir uma forma de viver. Isso, sim, é o mais difícil." Valente

"Não existem pessoas feias, existem pessoas mal-produzidas." Avassaladoras

"O que quer que você faça na vida será insignificante. Mas é muito importante que você faça, porque ninguém mais fará". Lembranças

"As pessoas... Que estão tentando fazer deste mundo pior... Não estão tirando um dia de folga. Como posso eu? Iluminando a escuridão". Eu Sou a Lenda

"Não estou chamando o senhor de covarde mestre, mas as vezes os covardes são os que sobrevivem". Transformers - A Vingança dos Derrotados

"O álcool é um veneno, mas tem certas coisas dentro de mim que eu preciso matar." Two and a Half Men
"Não sei quem disse que somente os mortos vêem o final da guerra. Eu vi o final da guerra, a questão é: poderei viver de novo?" Entre Irmãos

"Não confunda esperteza com imoralidade." Coração de Dragão

"Eu sentiria saudades de você mesmo sem ter te conhecido!" Muito Bem Acompanhada


"Como pode um bombeiro querer entrar num edifício,quando todos fogem dele?" Brigada 49

"O mal é um ponto de vista." Entrevista com o Vampiro

"Esse mundo está podre, e quem apodreceu junto com ele deve morrer!" Death Note

"Uma boa ação não é suficiente para redimir um homem de uma vida inteira de maldades." Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra


"Inocente" é uma palavra muito nobre. "Estúpido" é mais realista. Todos somos palhaços de alguém." A Dama de Xangai

"Só depois de perder tudo é que ficamos livres para fazer qualquer coisa". Clube da Luta

"Que crianças fomos, ao pensar que ia durar para sempre. É a experiência de todos os amantes: a impossibilidade do amor eterno". Uma Lição de Amor


"Com o tempo, todos os finais tristes se tornam alegres. O final triste é só para o autor parar de contar a história. Mas ela continua. Só não é contada." Vida Comum

"Não se pode ignorar os anos de intimidade. Pensa-se que sim, mas as raízes estão lá." Maridos e Mulheres

"Temos que ser nutridos, expelir excrementos, e respirar para nossas células não morrerem. O resto é opcional." The Big Bang Theory

"Está jogando fora sua felicidade por algo que nunca a fará feliz". E o Vento Levou

"Eu tolero qualquer pessoa, exceto as intoleráveis." Exam

"Até os mentirosos, às vezes falam a verdade." Exam

"Tenha um filho e será pai, tenha um cachorro e será um mestre." Marley & Eu

"Confio em duas pessoas, uma sou eu, a outra... não é você!" Con Air - A Rota da Fuga

"Sem poder, não temos responsabilidades". Kick-Ass

Nenhum comentário:

Postar um comentário